blog dph teste

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014


GOSSIP NETIZENS






Olá internautas! Hoje 10 de fevereiro de 2014 tivemos uma entrevista com um querido Inspetor-chefe. Se saiu muito bem em suas respostas, bem elaboradas e disse tudo que vem correndo sem medo algum.





Nick: Ruyguendo





Patente: Inspetor-chefe





Foi uma ótima entrevista, ele demonstrou muito conhecimento pela DPH. Vamos ao que interessa!









1° Pergunta:
Como sabe, estamos com várias intrigas na base, no grupo
DPH’Zeiros, e etc... O que você tem a me dizer sobre isso, e o que faria para
que melhorasse ?





R:  A tempos estou tentando mudar isso, muitos
estão sendo ingênuos, estão sendo um mal exemplo de policial.  Como muitos devem ter visto, implantei
algumas regrinhas lá no DPH’zeiros sobre as trocas.  Estava cheio de ver aquelas BOBEIRAS
estampadas lá:  Vendo conta por 1c,vendo
repolho por 3c e etc.  Não é questão de
ter mais poder quando um dia eu for Diretor, é questão de ter mais respeito
pelos policiais e saber pegar no pé e mudar isso.





2° Pergunta:
Sabe que está a caminho de tornar-se Diretor da DPH, e essa
patente requer muita responsabilidade, e comprometimento. Você acha que tem
todos os requesitos  para tornar-se um
Diretor ? Por que acha que merece essa patente ?








R: Sim,
entendo o peso que a farda de um Diretor carrega.  Eu ESTOU e sempre estarei preparado para
assumir tal responsabilidade e mostrar meu máximo para me fixar naquela
patente.  Por que eu acho que mereço essa
patente? Simples! Não é questão de ter mais tempo naquela patente eu DEVE ser
promovido não. É a questão de ter qualidade, dar o sangue pela DPH, eu darei
meu sangue até a última gota para melhorar a DPH, implantar projetos e fazer
diversas coisas.  Darei mais chances aos
Inferiores, pois hoje os inferiores parecem que não tem, não pode opinar.
Policiais mais avançados que outros acham que os seus inferiores são um pedaço
de pano jogado no chão, tratados como lixo. 
Eu nunca concordei com essa ridicularidade e nunca concordarei.. sendo
assim, darei demais chances aos inferiores poderem opinar sobre os projetos
criados na polícia (os novos cargos pagos receberam bastante críticas ao serem
implantadas)
.





3° Pergunta:
O que tem a me dizer sobre os atuais Líderes da DPH ?








R:  Os 5 Diretores que possuímos em nossa polícia,
são extremamente utilizados em todas as atividades que fazem.  Me tratam muito bem, como devem tratar uns
aos outros e inferiores.  Brincam na hora
que é para brincar e falam sério na hora que é para falar.  Não tenho nenhuma crítica a falar do senhor
(a): Fightter,Kadu,lariice16,Monikerj30 e Gabrielsantoslr. Mesmo se eu tivesse,não
poderia falar para eles:” Vocês estão errando nisso, nisso e nisso. Devem
mudar.  “ 
Pelo contrário,eles devem assumir os próprios erros (todos temos erros)
e tentar faze-los os nossos pontos fortes.





4° Pergunta:
O que lhe fez vir para DPH, alguma pessoa lhe apresentou
?








R: Isso põe
minha entrada na DPH em jogo. “ Um dia eu estava indo a casa de um amigo e vi
ele jogando no Notebook dele e vi um jogo legal,pois gostei de ver os avatares
dançando, falando e como todo jogo, as regras.


Comecei a vasculhar
o hotel, procurando lugares divertidos, como a praia, balada e diversas
coisas.  Nesta “vasculhação”,eu achei um
lugar com bastante mobis,todos com suas fardas e achei legal e fui para a fila
me alistar.  Se não me engano, eu fui ao
Exército Americano  e lá me falaram que
não podia me alistar porque devia ter no mínimo 5 dias de criação do
avatar.    Fiquei triste e comecei a
procurar mais coisas.  No dia seguinte,
fui numa polícia chamada DPH,conhece?  Me
alistei por brincadeira, e comecei a pegar firme durante o tempo e cheguei
aonde estou.”





5° Pergunta:
Você se inspirou em algum ou ex-policial da DPH para
chegar onde chegou ? Se sim, quem ?



R:  Me inspirei em alguns policiais que marcaram
minha história na DPH,como o: 
.:Disquete:.Hop / itick / @DeivsonKing / sra..amanda / Kadu / -Blod /
-Moranket.  Me mostraram o verdadeiro
caminho que um policial da DPH deve seguir,me apresentaram tudo o que deveria
saber. Me ajudaram nas promoções, principalmente o senhor Kadu que marcou muito
minha história.. me fazendo dar o 1° passo no grupo de Superiores e também o
senhor –Blod que me fez estar neste cargo tão adorado que muitos tentam chegar.





6° Pergunta:
Você pretende ficar mais quanto tempo na DPH ? Já pensa
em se aposentar futuramente ?








R: Não sei
quanto tempo ficarei na DPH, o destino pode me levar até as alturas..e com
todos esses policiais exemplares não terei 
limite para ficar na minha amada DPH, não somente minha mas de
todos.   Também, não pensei em me
aposentar, ficarei até que meus limites sejam alcançados e que não esteja mais
interessado em jogar (dificilmente).





7° Pergunta:
O que tem a me dizer sobre os atuais inspetores-chefes:
Saphiiry, MCJuniorCascaes, Jsrene, e Big..MatheusBoy. Acha que você merece mais
que eles estar na Direção da DPH ? Por que ?





R: Os 4 são
excelentes policiais e muito bons superiores. Fizeram por merecer até chegar a
este cargo que estão hoje. Sigo o exemplo dos 4 também,apesar de não ter citado
eles acima,são exemplares para mim também.  
Não acredito que estou mais preparado que eles, eu tenho CERTEZA que
estou mais preparado. O porque é que tenho mais experiência, sou mais presente
(não que eles não sejam presentes),tenho mais intimidade com os inferiores e
demais coisas.






Pergunta: 
Em sua opinião, o que falta para você tornar-se um
diretor ?








R: Não me
falta absolutamente N-A-D-A!  Alguns
Recrutas já me falaram:  “Nossa, ainda de
Inspetor-Chefe? O Fightter, Moniker , Gabriel vão virar Diretores-Fundadores e
você ainda ai?”  Não me sinto
ridicularizado com isso, vou ter o momento certo para ser Diretor. Qualquer um
pode ter a sorte de ser superior, mas poucos terão a experiência que eu possuo,
tenho uma idade ideal para saber tudo sobre a DPH. Onde muitos começam com 9,10
anos.. eu comecei com 12 e vou tentar conquistar minhas metas com 13.  Sou novo, sim eu sou, mas como citei acima
tenho uma experiência extraordinária, uma experiência que policiais que se
acham os  “bonzões” não conseguirão em
2,3 anos de DPH.


Eu respeito
e sempre respeitarei a DPO do itick e muitas outras policiais como a SWAT
ALFA,DPF e demais outras. Me reverencio diante das polícias além da DPH, pois
construiram história que muitos adoraram e gostaram da hierarquia e coisas a
mais.





10°
Pergunta:
Diga-me sua
carreira, desde quando entrou na DPH até atualmente, diga-me resumidamente.





R: Como
citado na 4° pergunta: “ Um dia eu estava indo a casa de um amigo e vi ele jogando
no Notebook dele e vi um jogo legal,pois gostei de ver os avatares dançando,
falando e como todo jogo, as regras.


Começei a
vascular o hotel, procurando lugares divertidos, como a praia, balada e
diversas coisas.  Nesta “vasculação”,eu
achei um lugar com bastante mobis,todos com suas fardas e achei legal e fui
para a fila me alistar.  Se não me
engano, eu fui ao Exército Americano  e
lá me falaram que não podia me alistar porque devia ter no mínimo 5 dias de
criação do avatar.”   Passei por vários
esporros na DPH, humilhações diante policiais superiores e principalmente
inferiores.  Não lembro muito dessas
humilhações e esporros pois fazem mais de 5,6 meses. Aliás, não foram coisas
muito boas. Nestas coisas não tão boas, nunca desrespeitei 1 policial, nunca
falei palavrão em base, nunca promovi por amizade.  


A DPH FAZ
PARTE DA MINHA VIDA E SEMPRE FARÃO! VOCÊS ESTÃO EM MEU CORAÇÃO,ESPERO CONSTRUIR
UMA HISTÓRIA MAIOR AINDA,POIS MINHA CARREIRA NA DPH NUNCA TERÁ FIM.  











Não sei como
agradece-los por tudo que passamos, coisas boas e ruins. Fizemos amizades e
NUNCA fizemos inimigos.   





Status: Ativo!


Status de relacionamento: Solteiro!





Curtiu, comentou, compartilhou ? Então vai ver se estou on-line e mande-me sugestões para a próxima entrevista!







                        Atenciosamente, O.guilherme!.O Major & Entrevistador da DPH ®


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyrights © - DPH NEWS 2012 ~ 2014 - Todos os direitos reservados | Design: ...borges-
Este Blog é de propriedade do Departamento de Policia Habbiana (DPH) ®.
Webmaster: ...borges- Administração: Jejesantos / Impronta / -Floquinhooo-