blog dph teste: Vamos Recordar?

domingo, 16 de março de 2014

Vamos Recordar?







Olá queridos, a parti de agora, o nosso querido jornal irá trazer algumas recordações da DPH que nunca irá se apagar, eu então estive pensando como eu poderia abrir este novo quadro. Então tive a ideia de trazer uma das nossas melhores policial até hoje a eterna Diretora-Fundadora sra...amanda. Vamos saber de toda a sua historia?





Olá, sou a ex diretora-fundadora sra...amanda, e falarei um pouco da minha história na DPH. Entrei na DPH em outubro de 2011 com a conta 000amanda001, onde fui até sargenta , e fui hackeada.. Lariice16 ( na época diretora) me ajudou a trocar de conta, e voltei com a sra...amanda Consegui me tornar superior com meu trabalho, e depois fui só crescendo. Quando me tornei Diretora, foi muito satisfatório.. fiquei alguns meses nesse cargo. No meio de 2013, alcancei o maior cargo inferior: diretora-fundadora..sempre foi meu sonho e meu objetivo, então fiz de tudo para merece-lo. Minha conduta na DPH foi serena... Tenho a agradecer ao ex general Pedro, poucos o conheceram, mas foi um excelente policial. @luciianosousa, monikerj30, uma grande mulher e merecidamente diretora, o diretor-fundador Kadu, Maary.menezes, -Blod, Gabrielsantos, e principalmente o Presidente dobe1.






A frase que me marcou foi " DPH hoje, amanhã e sempre! " ( dita por shar84)



toda vez que eu me sentia com falta de ânimo, eu repetia para mim mesma. Até Agosto de 2013, a DPH tinha mudado bastante em relação à 2012... Algumas para melhor, como novas formas de diversão, mas algumas regras eram desnecessárias. Hoje em dia não sei como esta, visito as vezes mas não da para tirar uma conclusão 









Beijinhos sra...amanda.





Ela também tem sua Biografia policial em nosso forum, caso deseje ver Clique aqui!





Então, até a próxima galerinha !







Atenciosamente, Staffs-Geral & Administrador Impronta




0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyrights © - DPH NEWS 2012 ~ 2014 - Todos os direitos reservados | Design: ...borges-
Este Blog é de propriedade do Departamento de Policia Habbiana (DPH) ®.
Webmaster: ...borges- Administração: Jejesantos / Impronta / -Floquinhooo-