Só para formalizar oque foi acordado anteriormente.
Duas regras entram em vigor a partir da data de ontem, dia 24/11.
A primeira dela é que, o nome "Auxiliar" foi substituído por "Membro" nos grupos da polícia, ou seja, aquele que tinha em sua missão "A.Lr,A.Lg,A.Lp" agora passou a ter somente a sigla do grupo em sua missão. Basicamente a mudanças consiste no nome da função apenas porém, se você policial exerce qualquer função dentro do grupo não sofrerá nenhuma alteração com a nova regra, ela se aplica somente ao termo utilizado. A segunda regra refere-se ao limite de atividades extras que o policial pode permanecer de acordo com cada cargo (CP's e CNP's). Para os cargos pagos, agora, tem um limite de 2 atividades na polícia com exceção dos cargos á cima de Staff Geral. Para os cargos não pagos, o limite são também de 2 atividades sendo a atividade de Guia obrigatória para os cargos sendo assim, o policial poderá escolher uma atividade extra. Caso ele seja Guia, poderá escolher uma atividade extra. Exemplo: Guia e Sp. Observação.: Com exceção dos cargos á partir de Diretor.
Dúvidas contatar a Direção ou superiores.
Atenciosamente, Staffs Impronta *Sempre Divando*
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